terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paródia meio ambiente

Vamos limpar!
Este lugar
Baby!
Vamos limpar!
Estou cansado de esperar
Que você se ligue!

Vamos limpar!
Outro lugar
Baby!
Vamos limpar!
Para onde quer que eu vá
Eu preciso reciclar!

Pois diga que irá
Ajudar, ajudar
Para que eu veja o mundo
Com visão de limpar
Ajudar,ajudar
Qualquer outro lugar comum
Outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé
Qualquer outro lugar ao sol
Outro lugar ao sul,
céu azul, céu azul


Vamos limpar!
Outro lugar
Baby!
Vamos limpar!
E onde haja lixo
Precisamos limpar!

Com várias atitudes
o mundo vai melhorar
Vamos limpar!
Outro lugar
Baby!
Vamos limpar!
Pra onde quer que eu vá
Eu preciso reciclar!

Vamos limpar!
Este lugar
Baby!
Vamos limpar!
estou cansado de esperar
Que você se ligue!

Um comentário:

C\arla Savignano disse...

Parabens pra equipe um blog maravilhoso.