sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Paródia da música "Pra você lembrar"

Pra você salvar

Mesmo de longe eu queria te salvar,

Demonstrar tudo o que sentimos por você,

Às vezes queremos poder te ajudar,

Às vezes nos sentimos inúteis para você,

E eu vou salvar em qualquer lugar só você, só você

Pra te encontrar, e dizer...

Te  salvar, faz parte do meu plano

Me  faz  feliz poder te ver limpinho

Vou te mostrar que posso te ajudar

Para eu olhar no teu olho e dizer...

Todo o mundo, o mundo gira em torno de ti

Achar maneiras para não te poluir

Nem a poluição, nem a sujeira vai te destruir

Nada vai fazer eu te destruir,

E eu vou cuidar, em qualquer lugar, só você, só você

Pra eu te encontrar, e dizer...

Te  salvar, faz parte do meu plano

Me  faz  feliz ver você limpinho

Vou te mostrar que posso te ajudar

Pra eu olhar no teu olho e dizer: AMO VOCÊ

E se o mundo um dia te virar as costas,

Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui

E se um dia me vir distraído demais,

Pensa em tudo que eu sou capaz para te ver limpinho, te ver limpinho

Te  ter aqui faz parte do meu plano

Me  faz  feliz poder-te ver brilhando

Vou ti mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho e dizer...

Te ter aqui faz parte do meu plano,

Me  faz  feliz poder te ver de novo,

Vou te mostra um mundo muito novo

Pra eu olhar no teu céu e dizer: limpei você

LIMPEI VOCÊ...

LIMPEI VOCÊ!!!!!!!

Escrito  pelas  alunas:Bruna  Camila,Carolina  hoefle ,Giovana  Fernandes e  Juliana  Santos

Nenhum comentário: